Liderada por ex-atacante do Flamengo, Manoel Vitorino disputará pela 1ª vez a Copa Inter Vale

Copa Inter Vale começa no dia 16 de março

Crescendo de forma muito positiva nos últimos anos, a Copa Inter Vale, que conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da SUDESB, chega com muitas novidades para a sua sexta edição em 2019 que terá início no dia 16 de março com a Seleção de Jaguaquara (atual campeã) enfrentando a Seleção de Manoel Vitorino, a maior e melhor estreia de todos os tempos da competição que terá 39 seleções em disputa e uma premiação que chega aos R$ 30 mil. A partida de abertura acontecerá em Jaguaquara, às 15h, no Estádio Menandro Menahir.

Uma das novidades da competição em 2019 será a Seleção de Manoel Vitorino, que confirmou a participação e disputará pela primeira vez a Copa Inter Vale. A equipe vem liderada pelo ex-atacante do Flamengo, Val Baiano, que é um grande incentivador do esporte na cidade de Manoel Vitorino.

A reunião contou com a presença de varias lideranças esportivas da cidade, em especial o Prefeito Municipal Silvaniy Barros, o vereador Jairo, o Secretário de Educação, Sandro, diretor de Esportes Gilmar e os desportistas Del, Jânio, Dodô, Bagaceira, Amaranto, Sérgio e Carlito.

Na oportunidade, o prefeito de Manoel Vitorino, Silvany Barros, garantiu dar total apoio a seleção, que fará sua estreia na competição na cidade de Jaguaquara-BA no dia 16 de março, e uma outra notícia muito importante, principalmente para os moradores de Manoel Vitorino, é que a primeira partida da seleção dentro de casa, acontecerá no dia 31 de março, e marcará a reabertura do Estádio Municipal de Futebol que ficou dois anos fechado para reforma e irá inaugurar o novo gramado.



Laelson Leal segue se movimentando em busca de parcerias e apoio para a Copa Inter Vale. Recentemente esteve na sede da emissora TVE, onde participou de reunião com o diretor do IRDEB e da TVE, Flávio Gonçalves, para tratar de apoio e parceria entre a emissora de TV e a Copa Inter Vale (Taça Lubrijau). Além disso, juntamente com o presidentes das Ligas de Cruz das Almas e Ubaíra, Hebert Cruz e Anderson Santos, foram recebidos pelo presidente Ricardo Lima, o vice-presidente Manfredo Lessa e a diretora de competições da entidade, Taíse Galvão, para tratar de uma parceria com a TV FBF.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário