Bahia pronto para a decisão pela Sul-Americana. Veja provável escalação

O meia Ramires vai estrear em 2019 pelo Esquadrão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o Liverpool-URU, pelos últimos e decisivos 90 minutos pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Em solo uruguaio, o elenco tricolor fez o último treinamento nesta quarta-feira (20) e encerrou a preparação para o jogo que está marcado para acontecer nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

Segundo a assessoria do Bahia, o técnico Enderson Moreira aproveitou a última atividade para ajustar a equipe que inicia o jogo contra os uruguaios. O treinador aplicou um trabalho tático onde observou e corrigiu o posicionamento dos atletas em campo.

Na segunda parte, o grupo passou por um intenso treinamento de bolas paradas, com foco nas faltas laterais e escanteios. Tanto a parte defensiva, quanto ofensiva foram testadas. No fim, os jogadores ainda aprimoraram as penalidades máximas. Após o trabalho a equipe retornou para o hotel e fica concentrado até horas antes do confronto decisivo de amanhã.

Para a partida, o Bahia não contará com o volante Elton, o meia-atacante Marco Antônio, e os atacantes Rogério e Fernandão. A novidade será o retorno do meia Ramires, que estava servindo a Seleção Brasileira Sub-20 e fará seu primeiro jogo pelo tricolor em 2019. O Esquadrão  deve ser escalado com: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Shaylon e Ramires; Gilberto.



Liverpool-URU busca feito inédito diante do Bahia na Copa Sul-Americana

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário