Lateral com passagens por Bahia e Vitória é apresentado no CSA

Apodi foi bicampeão baiano pelo Vitória em 2007 e 2009

Foto: Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió

Com passagens pela dupla BA-VI, o lateral-direito Apodi foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (14) como novo reforço do CSA, no CT do Mutange, em Maceió. Aos 32 anos, ele estava no Ohod, da Arábia Saudita. Antes disso, se destacou na Chapecoense nos anos de 2017 e 2018. O atleta já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Apodi teve duas passagens pelo Vitória (2006/2007 e 2009) e foi bicampeão baiano nos anos de 2007 e 2009. Pelo Bahia, o jogador atuou em 2010 emprestado pelo Cruzeiro, porém, não teve o mesmo sucesso do rival rubro-negro. Foram apenas 6 jogos. Ele também acumulou passagens pelo futebol japonês, russo e mexicano.

“Conversei com alguns amigos que já tenho aqui. Conversamos justamente sobre isso. O projeto que eles (direção do CSA) têm é muito parecido com o que tem a Chapecoense. É uma equipe que veio de ascensão, que subiu direto e que permaneceu nos últimos cinco anos. Mesmo sabendo de todas as dificuldades, a gente é consciente disso. Mas sabendo que se fizer o trabalho correto, que se a diretoria souber o que está fazendo e que os jogadores que aqui estão comprarem a ideia de representar o clube como ele é, sem dúvida nenhuma a gente vai fazer história, que é o que a gente quer. Desde já, falando que é a permanência na Série A por mais um ano. A gente sabe que ainda falta muito, mas se a gente trabalhar duro, sem dúvida vai ter êxito nesse objetivo”, discursou.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário