Torcida do Vitória da Conquista é convocada para o duelo contra o Bahia

Vitória da Conquista e Bahia: Duelo vale 6 pontos pelo Campeonato Baiano

Foto - Luciana Flores

O Vitória da Conquista é pura recuperação no Campeonato Baiano. Nos dois últimos jogos são seis pontos conquistado e a possibilidade real de acessar o grupo dos 4 classificados considerando o momento. Para isto, precisa vencer o Esporte Clube Bahia no Estádio Lomanto Júnior. Somaria 10 pontos subtraindo justamente a posição do seu adversário. Portanto, a partida contra o tricolor é fundamental no que diz respeito às pretensões do clube conquistense para chegar à fase do mata-mata do Campeonato Estadual.

A direção do clube sabe da importância da partida e, sobretudo, o papel da torcida que será fundamental para alcançar os objetivos. Neste sentido o clube publicou no seu site oficial uma autentica convocação por saber que é a torcida que pode fazer diferença.

É hora de lotar o estádio e quebrar o recorde de público do interior na atual competição, que até então é do jogo entre Atlético de Alagoinhas e o tricolor de aço, com pouco mais de 9 mil torcedores em campo.



Hora de voltar aos tempos de arquibancada lotada e torcedor vibrante, de uma cidade que respira futebol. Será o dia do atleta olhar do vestiário para a arquibancada lotada e sentir um arrepio, um frio na barriga, um clima de decisão, uma força indescritível que motiva e empurra o atleta para a batalha. Será o 17 de fevereiro de 2019 o dia de dar um algo a mais, de trabalhar com 110% da sua capacidade.

A Paixão tem que mover este time dentro das quatro linhas, pois a paixão é um pré-requisito para quem quer vencer. É ela que faz você trabalhar, ultrapassando os obstáculos até a realização dos seus sonhos. E a força para incendiar o coração desses jogadores vem do torcedor.

Os gritos de “Vamos ganhar bode”, “sai da frente, sai que o bodão é chapa quente”, “sou conquistense com muito orgulho e com muito amor” tem uma força impressionante para quem escuta dentro das quatro linhas. Por isso torcedor, é a sua vez. É a hora de dar também aquele gás a mais e transformar o seu amor pelo alviverde em pura energia, que faz o coração dos seus jogadores baterem mais forte e sentir a responsabilidade de representar bem o este manto.

Vamos fazer do Lomanto o nosso alçapão, mostrar que aqui a torcida é o 12° jogador, que decide junto com o time, que pode ser a força para derrotar o gigante nesta batalha. Todos os caminhos devem levar ao Estádio Municipal no próximo domingo e nós contamos com você, torcedor alviverde.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário