Regularizado, Neto Baiano reestreia pelo Vitória contra o Ceará no Barradão

Contrato do camisa 9 apareceu no BID da CBF

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Na sua quarta passagem pelo Esporte Clube Vitória, agora com contrato curto, até maio, e de produtividade com renovação automática em caso de metas cumpridas como gols marcados e partidas jogadas, o atacante Neto Baiano fará sua reestreia pelo clube rubro-negro no próximo sábado, em duelo contra o Ceará, marcado para 16h, no estádio do Barradão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. o Leão ainda não venceu no torneio e ocupa a quinta posição no Grupo A com 3 pontos.

O técnico Marcelo Chamusca já havia indicado a possibilidade de utilizar o jogador diante do time cearense e na noite desta quinta-feira (14), Neto Baiano teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), aumentando as chances de estar em campo no sábado diante do torcedor rubro-negro e no estádio onde é o maior artilheiro.

Neto Baiano tem 36 anos, conquistou apenas um título pelo Vitória, o Baiano de 2009, mas é querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do Manoel Barradas. Pelo CRB, desde 2016, ele fez mais de 155 jogos e marcou 48 gols, sendo bicampeão alagoano.



“Vim para ser artilheiro e não para roubar o Vitória”, diz Neto Baiano

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário