Além da TVE, Copa Inter Vale deve firmar parceria com a TV FBF

Copa Inter Vale começa no mês de março e vai até junho

Foto: FBF

Na tarde da última quarta-feira (13), o vereador Laelson Leal, de Ubaíra, idealizador e organizador da Copa Inter Vale (Taça Lubrijau de Futebol) esteve na Sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), ao lado dos presidentes das Ligas de Cruz das Almas e Ubaíra, Hebert Cruz e Anderson Santos. Os três foram recebidos pelo presidente Ricardo Lima, o vice-presidente Manfredo Lessa e a diretora de competições da entidade, Taíse Galvão.

Em contato ao site Futebol Bahiano, Laelson Leal revelou o motivo da reunião, que nada mais é do que uma parceria com a TV FBF para divulgação da Copa Inter Vale que é certeza de sucesso absoluto e caminha para sua 6ª edição neste ano de 2019. Lembrando a competição tem umas das maiores premiações entre as competições amadoras do Estado, chegando a R$ 30.000,00, a participação de 39 seleções, e acontece entre os meses de março a junho de cada ano.

“Viemos fazer uma visita ao presidente Ricardo Lima e ao vice-presidente Manfredo Lessa, que são peças importantes na realização de mais uma Copa Inter Vale, no município de Ubaíra. O Congresso Técnico da competição, que já vem sendo chamada de Copa América do interior, foi realizado no último dia 30 de janeiro”, afirmou o vereador Laelson Leal, ao FBF.

A TVE também estará dando apoio a Copa Inter Vale. O vereador Laelson Leal, idealizador e organizador da competição, esteve na sede da emissora TVE na última semana, onde participou de reunião com o diretor do IRDEB e da TVE, Flávio Gonçalves, para tratar de apoio e parceria entre a emissora de TV e a Copa Inter Vale (Taça Lubrijau).



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário