Fortaleza 2 x 2 Bahia: “Enfrentamos um grande adversário”, diz Enderson

"Faltou um pouquinho de atenção no final", completou o treinador

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

Em entrevista coletiva após o empate por 2 a 2 com o Fortaleza que acabou saindo amargo para o Bahia que vencia até os 44 minutos do segundo tempo, o técnico Enderson Moreira lamentou o gol sofrido no fim, segundo ele, por falta de atenção da equipe. No entanto, o treinador fez questão de frisar que enfrentou um “grande adversário” com ideias já definidas e que qualquer um poderia ter saído com o triunfo. O comandante, como de costume, criticou o calendário e as constantes viagens, exaltando a dedicação do grupo que no meio da semana atuou no Uruguai pela Copa Sul-Americana.

“Não jogamos para nos defender apenas. Como vocês viram, desde o início, nós estávamos aqui para também jogar. Os dois times jogaram. Tenho certeza que, se não veio o triunfo, dedicação e vontade não faltaram aos meus jogadores. Time se empenhou demais. Faltou atenção no fim e já cobrei isso deles para os próximos jogos. A equipe do Fortaleza, do Rogério, é bem montada. Foi um grande adversário que nós enfrentamos, com suas ideias bem definidas.”, disse.

Enderson também explicou cada substituição realizada no jogo. “Eu, no intervalo, como estava perdendo o jogo, coloquei Élber para tornar o time mais agressivo e ter mais profundidade. No caso de Flávio, como Gregore sentiu, foi algo natural da posição. E ao botar Nilton, na terceira mudança, foi para fortalecer o meio de campo e reforçar a bola aérea, onde infelizmente levamos o gol. Acho que controlamos o jogo, com Nilton em campo, até aquele lance de bola parada”.

Ouça a entrevista completa:



 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário