Flumimense de Feira x Vitória da Conquista: Confronto direto na briga pelo G-4

Quem vencer, termina a rodada entre os 4 melhores do Baianão

Além do duelo entre Juazeirense e Vitória pela atrasada sexta rodada do Campeonato Baiano, o domingo também reserva um confronto direto na briga pelo G-4 do Campeonato Baiano dando continuidade a sétima rodada que começou ontem com o empate entre Bahia de Feira e Jequié por 2 a 2. O Fluminense de Feira recebe, às 16h no estádio Joia da Princesa, o embalado Vitória da Conquista, duas equipes que brigam diretamente pela vaga às semifinais do Baianão.

As duas equipes vêm de tropeços na competição. O Fluminense de Feira perdeu para a Juazeirense, por 1 a 0, no Estádio Adauto Moraes, mesmo assim se manteve na quarta colocação com 9 pontos. Já o Vitória da Conquista, após vencer duas seguidas, perdeu para o time B do Bahia por 3 a 1 no último domingo, e atualmente ocupa a quinta posição com 7 pontos. Quem vender, termina a rodada entre os quatro melhores. O Touro do Sertão ainda tem chance de assumir a liderança.

Até o momento, já foram disputadas no total disputadas 30 partidas pelo Campeonato Baiano. 88 gols marcados, uma média de 2,93 gols por jogo. O artilheiro da competição é João Neto, do Atlético de Alagoinhas, com 6 gols. Pablo, do Jequié, e Jeam, do Jacobina, vêm a seguir empatados com 4 gols. Shaylon do Bahia, Peixoto do Atlético de Alagoinhas, Jarbas do Bahia de Feira, Marcelo Nicácio do Jacobina e Bambam do Fluminense de Feira marcaram três gols cada um.



Jogos da 7ª rodada do Baianão

Sábado (23/02)
16h00 – Bahia de Feira 2 x 2 Jequié

Domingo (24/02)
16h – Fluminense de Feira x Vitória da Conquista
17h – Juazeirense x Vitória (jogo atrasado da sexta rodada)

Quarta-feira (27/02)
20h30 – Juazeirense x Jacobina
20h30 – Vitória x Atlético de Alagoinhas
21h30 – Jacuipense x Bahia

Bahia visita o Fortaleza para voltar ao G-4 no Nordestão; Veja a provável escalação

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário