Zagueiro especulado no Bahia é tratado como um sonho pelo Sport-PE

Juninho não deve ser aproveitado pelo Palmeiras

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Especulado no final do ano passado como possível reforço do Esporte Clube Bahia para a temporada 2019, porém, não avançando para uma proposta, o zagueiro Juninho, que retornou de empréstimo do Atlético-MG ao Palmeiras e não deve ser utilizado por Felipão, é alvo de interesse do Sport Recife que busca nomes para reforçar a defesa. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube, Milton Bivar. Porém, segundo o mandatário, a contratação do jogador é um “sonho” pois se trata de um atleta caro, além disso, conta com a concorrência de Vasco e Botafogo.

“Juninho é mais um ou menos um sonho nosso, é um jogador que está muito caro e o Sport sequer tem condição de participar de concorrência. Mas, eu tou tentando. De repente, o jogador quer vir pro Nordeste, termina optando pra vir e a gente traz ele”, afirmou ao Diário de Pernambuco.

Juninho foi revelado na base do Coritiba e se destacou pelo time principal em 2016, atuando 60 partidas e marcando 1 gol, atraindo o interesse do Palmeiras que desembolsou uma boa grana para tirá-lo do Coxa em 2017. Pelo Verdão, fez apenas 25 jogos (22 em 2017 e 3 em 2018) sendo emprestado ao Galo, porém, não deve ter o contrato renovado. Ou seja, esse ano entrou em campo apenas 7 vezes.



VEJA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário