Especulado no final do ano passado como possível reforço do Esporte Clube Bahia para a temporada 2019, porém, não avançando para uma proposta, o zagueiro Juninho, que retornou de empréstimo do Atlético-MG ao Palmeiras e não deve ser utilizado por Felipão, é alvo de interesse do Sport Recife que busca nomes para reforçar a defesa. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube, Milton Bivar. Porém, segundo o mandatário, a contratação do jogador é um “sonho” pois se trata de um atleta caro, além disso, conta com a concorrência de Vasco e Botafogo.
“Juninho é mais um ou menos um sonho nosso, é um jogador que está muito caro e o Sport sequer tem condição de participar de concorrência. Mas, eu tou tentando. De repente, o jogador quer vir pro Nordeste, termina optando pra vir e a gente traz ele”, afirmou ao Diário de Pernambuco.
Juninho foi revelado na base do Coritiba e se destacou pelo time principal em 2016, atuando 60 partidas e marcando 1 gol, atraindo o interesse do Palmeiras que desembolsou uma boa grana para tirá-lo do Coxa em 2017. Pelo Verdão, fez apenas 25 jogos (22 em 2017 e 3 em 2018) sendo emprestado ao Galo, porém, não deve ter o contrato renovado. Ou seja, esse ano entrou em campo apenas 7 vezes.
VEJA TAMBÉM:
- “Vim para o Bahia para conseguir títulos e conquistar o Nordeste”, diz Rogério
- Lateral é apresentado no Bahia e afirma: “Realização de um sonho”
- Bahia e Vitória devem perder o patrocínio da Caixa Econômica Federal
- Negociação mela e jogador do São Paulo não vem mais para o Bahia
- Definidos preços dos ingressos para o jogo Fluminense de Feira x Bahia
- Técnico confirma Sub-23 no primeiro jogo do Vitória na Copa do Nordeste
- De contrato renovado, volante Flávio inicia temporada pelo Bahia “100% motivado”
- Chamusca revela procura do Vitória por zagueiro e lateral-direito