Lateral é apresentado no Bahia e afirma: “Realização de um sonho”

"Priorizo muito a marcação", explicou

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia apresentou na manhã desta terça-feira (08) mais dois dos novos reforços anunciados para a temporada 2019. O atacante Rogério, de 28 anos, e o lateral-direito Matheus Silva, de 21 anos. O primeiro, vindo do Sport-PE, assinou até maio de 2021, enquanto o lateral, que pertencia a Desportiva Paraense, terá vínculo até 2020. O jovem lateral afirmou estar realizando um sonho em vestir a camisa tricolor.

“Uma realização de um sonho, que tenho desde criança, estar me projetando cada vez mais. Crescimento. Agradeço a Deus pelo que ele fez na minha vida, de hoje estar aqui. Estou muito feliz de ter acertado com o Bahia. Quero dar muita alegria para essa torcida maravilhosa”, disse Matheus Silva.



Matheus falou sobre suas características em campo e a concorrência no elenco. “Priorizo muito a marcação, também tenho um pouco mais de força para sair jogando. Exploro bastante marcação e explosão. Concorrência a gente vai ter em qualquer lugar. Não vai ser diferente. É uma concorrência sadia. Cada um vai buscar seu espaço, e quem estiver melhor vai jogar”, disse.

Já Matheus pertencia ao Desportiva Paraense, onde começou a carreira. Foi emprestado em 2017 a Água e São Francisco-PA. Em 2018, chegou ao Paysandu. Na temporada, foram 32 jogos, 23 pela Segundona, chamando a atenção do tricolor baiano. O Papão tem interesse em renovar com o jogador, porém, a concorrência de outros clubes pode dificultar a permanência.

“Vim para o Bahia para conseguir títulos e conquistar o Nordeste”, diz Rogério

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário