Técnico confirma Sub-23 no primeiro jogo do Vitória na Copa do Nordeste

Chamusca deixou em aberto usar Sub-23 em todo Baiano

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória, tanto o elenco Sub-23 como o principal, segue com os preparativos de pré-temporada visando a estreia em 2019, que será no dia 15 desse mês, às 21h30, contra o CSA, em Alagoas, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. No Campeonato Baiano, a estreia será contra o Vitória da Conquista, no dia 24 de janeiro, às 19h30, no Estádio do Barradão.

Para o primeiro jogo pelo Nordestão, o técnico Marcelo Chamusca em entrevista ao Globo Esporte confirmou que será utilizado o time Sub-23, porém, a partir da segunda rodada será analisado semana a semana e jogo ao jogo. Já no Baianão, o treinador deixou em aberto sobre a utilização do Sub-23 em toda a competição, como vinha sendo comentado anteriormente. O comandante também explicou o planejamento da pré-temporada e a busca por reforços.

“O planejamento é utilizar o sub-23 no primeiro jogo, na Copa do Nordeste, contra o CSA. A partir da segunda rodada, vamos analisar semana a semana, jogo a jogo, e vamos definir qual grupo vamos colocar, sempre escolhendo os que estiverem em melhor condição. Mas não existe nada fechado em relação a essa situação, de determinada equipe que vai jogar determinada competição. Isso vai ser definido jogo a jogo pela comissão técnica […] O trabalho tem sido feito em conjunto com o departamento de análise e a diretoria. Dentro da nossa condição de investimento, estamos buscando atletas com características interessantes para o perfil de equipe que estamos tentando montar para as competições”, afirmou.



Chamusca revela procura do Vitória por zagueiro e lateral-direito

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*