O Esporte Clube Vitória está perto de anunciar sua nova fornecedora de material esportivo que deve substituir a TOPPER que, por sua vez, encerrou o vínculo assinado em março de 2017 e que iria por mais dois anos, após problemas no contrato bastante criticado pelo presidente Ricardo David. No ano passado, apenas o time principal utilizou os uniformes 2018 da Topper, enquanto as demais modalidades (Base, Sub-23 e Futebol Feminino) se viravam com “roupas velhas”, como o padrão de 2017.
Neste sábado (19), o Leão encaminhou um acerto com a Kappa para a temporada de 2019, segundo informações do site Arena Rubro-Negra. Ainda de acordo com o portal, o modelo das novas camisas já foi aprovado pela direção do clube, com três uniformes que serão lançados neste ano. O anúncio oficial será feito em breve e o lançamento da nova camisa, como é de praxe, deve acontecer no dia 13 de maio, data do aniversário do rubro-negro baiano.
O Vitória anunciou oficialmente o acordo com a Topper (parceira do clube entre 1996 e 2003) em março de 2017 para substituir a Puma – que tinha contrato até 2018. O contrato com a Topper foi assinado por quatro temporadas e o lucro líquido (diferença entre custo total e receita total) era repassado ao clube, segundo nota na época.
- Vitória perde zagueiro para enfrentar o Bahia no 1º BA-VI de 2019
- De forma rápida, Bahia anuncia a contratação do volante Douglas
- UFC Fight Night 143: Vídeo da luta – Henry Cejudo x TJ Dillashaw (Nocaute)
- Com time B, Bahia estreia no Campeonato Baiano contra o Fluminense de Feira
- Assistir Fluminense de Feira x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Baiano
- Reunião vai definir com qual time o Vitória jogará o BA-VI, revela Burse