Vitória se aproxima de acerto com nova fornecedora de material esportivo

KAPPA VAI ASSUMIR O LUGAR DEIXADO PELA TOPPER

O Esporte Clube Vitória está perto de anunciar sua nova fornecedora de material esportivo que deve substituir a TOPPER que, por sua vez, encerrou o vínculo assinado em março de 2017 e que iria por mais dois anos, após problemas no contrato bastante criticado pelo presidente Ricardo David. No ano passado, apenas o time principal utilizou os uniformes 2018 da Topper, enquanto as demais modalidades (Base, Sub-23 e Futebol Feminino) se viravam com “roupas velhas”, como o padrão de 2017.

Neste sábado (19), o Leão encaminhou um acerto com a Kappa para a temporada de 2019, segundo informações do site Arena Rubro-Negra. Ainda de acordo com o portal, o modelo das novas camisas já foi aprovado pela direção do clube, com três uniformes que serão lançados neste ano. O anúncio oficial será feito em breve e o lançamento da nova camisa, como é de praxe, deve acontecer no dia 13 de maio, data do aniversário do rubro-negro baiano.



O Vitória anunciou oficialmente o acordo com a Topper (parceira do clube entre 1996 e 2003) em março de 2017 para substituir a Puma – que tinha contrato até 2018. O contrato com a Topper foi assinado por quatro temporadas e o lucro líquido (diferença entre custo total e receita total) era repassado ao clube, segundo nota na época.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. ottawa lawyer

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*