De forma rápida, Bahia anuncia a contratação do volante Douglas

Douglas, de 22 anos, era alvo de Botafogo e Grêmio

De forma rápida e novamente com exclusividade aos sócios através do SMS com vídeo, o Esporte Clube Bahia oficializou neste domingo a contratação do volante Douglas, de 22 anos, que era pretendido por Botafogo e Grêmio, porém, optou pelo Esquadrão e foi emprestado pelo Corinthians até dezembro deste ano. A informação do acerto foi divulgado pela imprensa ontem (19).

O jogador desembarcou em Salvador no sábado e iniciará os treinamentos na manhã deste domingo (20), no Fazendão, ao lado dos novos companheiros. Ele chega para disputar posição com Gregore, Nilton, Elton, Flávio Fernando Medeiros e Yuri, que passará por cirurgia no joelho e só deve ter condições de jogo a partir de março.

Contratado no segundo semestre do ano passado após se destacar pelo Fluminense, clube pelo qual foi revelado, Douglas custou algo em torno de R$ 4,6 milhões aos cofres do Corinthians. Porém, não vingou. Foram apenas 21 partidas disputadas pelo clube do Parque São Jorge e um único gol marcado. No Esquadrão ele irá reencontrar o meia Guilherme e o lateral-esquerdo Moisés, que também vieram do Parque São Jorge. Guilherme chegou por empréstimo, enquanto Moisés custou R$ 1,75 milhão por 30% dos direitos e assinou por 3 anos.



Confira lances do volante que está próximo de acertar com o Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário