Reunião vai definir com qual time o Vitória jogará o BA-VI, revela Burse

"Marcelo vai decidir o que será feito", disse

Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória

Mantendo o time Sub-23 da estreia contra o CSA, o Esporte Clube Vitória simplesmente se engasgou, não jogou bem e apenas empatou em 1 a 1 neste sábado contra o Moto Club, do Maranhão, em partida que marcou o reencontro do Leão com seu torcedor no Barradão. Nickson foi o autor do gol rubro-negro batendo e convertendo pênalti sofrido por Luan aos 3 minutos ainda do primeiro tempo.

Após o jogo, o técnico João Burse fez uma análise da partida e lamentou o empate que mantém o Vitória ainda zerado na temporada no quesito triunfo. Dois jogos e dois empates (CSA e Moto Club) pelo mesmo placar. Sobre o BA-VI pela Copa do Nordeste, o treinador revelou que terá uma reunião com Marcelo Chamusca para decidir qual time será utilizado.

“Incomoda. Somos competitivos, todo mundo quer vencer. Infelizmente, não aconteceu ainda. A gente continua trabalhando, se dedicando, tentando representar o melhor possível a instituição Acho que teve o controle do jogo o tempo todo. Equipe fechada, somos obrigados s arriscar um pouco mais. A gente poderia acelerar mais nesse terço final. Tínhamos a posse, mas não estávamos incomodando o adversário. A gente cobrou deles no intervalo, chutar mais, ser mais intenso no terço final, mas não conseguimos”, disse e complementou sobre o BA-VI. “Segunda tem uma reunião. Serão todos (do sub-23) integrados ao elenco profissional. Marcelo vai decidir o que será feito”, finalizou.



Com o empate, o Esporte Clube Vitória contabiliza dois pontos e mantém o terceiro lugar no grupo, porém, agora em caráter provisório e aguarda o complemento da rodada. Na sequência da Copa do Nordeste, o Leão enfrenta o Bahia em jogo que está agendado para o dia 3 de fevereiro (domingo) às 16h na Arena Fonte Nova valendo pela 3ª rodada da competição. Antes disso, estreia no Campeonato Baiano na próxima quinta-feira (24) enfrentando o Vitória da Conquista, às 20h, no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário