Vitória perde zagueiro para enfrentar o Bahia no 1º BA-VI de 2019

Bruno Bispo foi expulso no lance do pênalti

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

No próximo dia 3 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, acontece o primeiro clássico BA-VI da temporada 2019, em que o Esporte Clube Vitória busca conquistar o seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste 2019 depois de empatar com CSA e Moto Clube, além disso, tentará quebrar o incômodo jejum de 10 jogos sem vencer o rival, maior sequência invicta do dérbi no século XXI, iniciada em 30 de abril de 2017. O Esquadrão detém seis triunfos e quatro empates.

Neste sábado, novamente utilizando o time Sub-23, 0 Vitória apenas empatou em 1 a 1 com o Moto Club no estádio do Barradão. O time perdeu o zagueiro Bruno Bispo, expulso após receber o segundo cartão amarelo no lance em que a arbitragem assinalou pênalti a favor do clube do Maranhão. Com isso, o defensor será ausência no BA-VI pela Copa do Nordeste, porém, não podemos nem tratar como desfalque, já que a expectativa é pela estreia da equipe titular do Leão sob o comando de Marcelo Chamusca justamente no dérbi.

No entanto, caso fique decidido, em reunião durante a semana, utilizar o Sub-23 de João Burse diante do Bahia, Marco Antônio deve ser a opção para formar a dupla de zaga ao lado de Gabriel Silva. Se optar pelo time principal, Marcelo Chamusca tem à disposição: Thales, Edcarlos e Ramon.



Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*