Com Ramires e Luca Ribeiro no banco, Brasil empata com a Colômbia

Jogo valeu pela 1ª rodada do Sul-Americano Sub-20

Foto: CBF

O Campeonato Sul-Americano Sub-20 disputado no Chile iniciou neste sábado para a Seleção Brasileira que ficou apenas no empate sem gols com a Colômbia no estádio El Teniente. O zagueiro Lucas Ribeiro, do Vitória, e o meio-campista Ramires, do Bahia, iniciaram no banco de reservas e não entraram no jogo.

O Brasil enfrenta agora Venezuela, Chile e Bolívia, nos dias 21 (segunda-feira), 23 (quarta-feira) e 25 (sexta-feira) de janeiro. Os três primeiros colocados na chave se classificam para o hexagonal final.

A escalação oficial do Brasil de Carlos Amadeu teve: Phelipe, Emerson, Vitão (c), Walce, Carlos; Luan, Gabriel Menino e Marco Antonio Bahia; Cipriano, Rodrygo e Lincoln. Jonas Toró, Matheus Tetê e Igor entraram no decorrer do segundo tempo.



No Grupo B estão Argentina, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai. As quatro primeiras seleções classificadas no hexagonal garantem vaga no Mundial Sub-20, que será disputado na Polônia, de 23 de maio a 15 de junho deste ano. A competição dá também três vagas para os Jogos Pan-Americanos de 2019, de 26 de julho a 11 de agosto, em Lima, no Peru.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário