Grêmio tentou contratar Douglas, mas volante optou pelo Bahia, diz jornalista

Botafogo também tinha interesse no jogador

O Esporte Clube Bahia ainda não se pronunciou, no entanto, a imprensa paulista garante que o volante Douglas, 22 anos, do Corinthians, reforçará o Tricolor Baiano na temporada 2019 e deve assinar contrato de empréstimo por um ano com o Esquadrão pagando 100% dos salários. Ele, inclusive, já estaria em Salvador. De acordo com o jornalista João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, o jogador também era alvo do Grêmio, porém, optou pelo Bahia. O Botafogo também estava na disputa pelo atleta.

Contratado no segundo semestre do ano passado após se destacar pelo Fluminense, clube pelo qual foi revelado, Douglas custou algo em torno de R$ 4,6 milhões aos cofres do Corinthians. Porém, não vingou. Foram apenas 21 partidas disputadas pelo clube do Parque São Jorge e um único gol marcado. No Bahia, ele irá disputar posição com Gregore, Elton, Nílton, Yuri e Flávio.

Lembrando que, assim como na temporada passada, o Bahia em 2019 terá cinco competições para disputar: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Em 2018, o Esquadrão foi o time que mais vezes entrou em campo, ao lado de Grêmio e Palmeiras.

Veja abaixo a publicação:


 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário