Vitória joga mal e apenas empata com o Moto Club pela Copa do Nordeste

Vitória se engasga com o Moto Club no Barradão pela Copa do Nordeste

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Mantendo o time SUB-23 da estreia contra o CSA na terça-feira passada pela Copa do Nordeste 2019, o Esporte Clube Vitória simplesmente se engasgou e apenas empatou hoje à tarde com o Moto Club do Maranhão, em partida que marcou seu reencontro com seu torcedor no Barradão pelo placar de 1 x 1. Estiveram prestigiando o Leão apenas 3 mil torcedores no Estádio.

O Leão não repetiu a boa partida da rodada anterior, ainda assim, não jogou o suficiente para vencer a partida, e até mesmo o empate só foi possível pela fragilidade do adversário que pouco exigiu do Leão, mas volta para o Maranhão carregando um ponto.

Nickson foi o autor do único do gol do Vitória batendo e convertendo pênalti sofrido por Luan aos três minutos ainda do primeiro tempo. Este foi o segundo gol do meia-atacante Nickson na competição, ambos de pênaltis. Márcio Diego também de pênalti empatou para os maranhenses aos 42 minutos do 2º tempo.



Com o empate, o Esporte Clube Vitória contabiliza dois pontos e mantém o terceiro lugar no grupo, porém, agora em caráter provisório e aguarda o complemento da rodada.

Na sequência da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória reedita um dos maiores clássicos do Brasil quando enfrenta o Esporte Clube Bahia em jogo que está agendado para o dia 3 de Fevereiro (domingo), às 16h, na Arena Fonte Nova valendo pela 3ª rodada da competição. Existe para este jogo a expectativa que o Vitória venha estrear as contratações realizadas para a temporada 2019.

Antes disso, o Vitória estreia no Campeonato Baiano na próxima quinta-feira (24) enfrentando o Vitória da Conquista às 20h no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Jogos da 2ª rodada da Copa do Nordeste

Sábado (19/01)
16h00- Vitória 1 x 1 Moto Club

Terça-feira (22/01)
21h30- Sergipe x Náutico

Sábado (26/01)
16h00- Santa Cruz x Bahia
16h00- Sampaio Corrêa x Confiança
18h30- CRB x Ceará

Domingo (27/01)
17h00- Fortaleza x CSA
19h30- Altos x ABC
19h30- Salgueiro x Botafogo-PB

Este ano, a Copa do Nordeste terá dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. Grupo A é composto por Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. Grupo B tem Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário