Vitória da Conquista enfrenta o Atlético de Alagoinhas no Estádio Lomanto Júnior

Estádio Lomanto Junior é liberado pela FBF

O departamento de Competições da Federação Bahiana de Futebol divulgou na noite desta segunda-feira (28) através do seu site oficial a determinação que o Estádio Lomanto Júnior como local dos jogos do Vitória da Conquista na competição estadual. A liberação do Estádio foi feita após a realização de vistoria técnica realizada pelo Assessor Técnico de Vistorias em Estádios, Ten. Cel. PM Jorge Inácio Diniz.

O time conquistense volta à Vitória da Conquista após duas derrotas, uma no Barradão quando foi derrotado pelo Vitória pelo placar de 1 x 0 e outra em Feira de Santana onde perdeu por 3 x 0 do Bahia de Feira em jogo realizado na Arena Cajueiro, no domingo passado.



O Vitória da Conquista até então realiza mesma campanha desastrosa do ano passado, onde finalizou o torneio da Federação Bahia de Futebol na vice lanterna com sete derrotas e duas vitórias. Na temporada 2019, o time conquistense é o último colocado com zero ponto. Domingo tenta a reabilitação e suspiro na competição enfrentando Atlético de Alagoinhas no Estádio Municipal Lomanto Junior.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário