Atacante Gilberto comenta a boa fase que atravessa no Bahia

Atacante Gilberto é o principal artilheiro do Bahia em 2019

Foto - Felipe Oliveira - ECBAHIA

Destaque do Bahia no jogo contra o Santa Cruz no sábado passado ao marcar dois gols do triunfo por 3 x 1, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o atacante Gilberto foi o alvo da entrevista coletiva concedida hoje à tarde no Fazendão. No momento, o jogador falou no momento que atravessa.

“Jogador quando é contratado vem no intuito de sempre fazer o melhor pelo clube. Desde que cheguei venho trabalhando forte para ajudar o meu clube, meus companheiros, que merecem bastante. Lógico que esse começo é importante na carreira, mas nada que influencie aquilo que eu sou com meus colegas. O mérito é sempre deles, que me colocam na cara do gol”, disse.

“Aquilo que o Enderson passa me ensina bastante. É um cara que eu ainda não tinha trabalhado junto. Ele vem me ajudando muito tanto na parte de jogabilidade, quanto função tática. Antes eu acho que fazia um pouco errado. No meu ponto de vista. E estou tentando corrigir aos poucos para chegar ao que é melhor para o elenco e treinador. E sobre a parte de movimentação, é importante você ter, dentro de campo, maneiras de sair da marcação. Eu tenho as minhas maneiras, vejo de uma forma legal.

Ouça a entrevista abaixo

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário