Técnico do Bahia de Feira sinaliza mudanças no time para enfrentar o Bahia

Barbosinha também comentou sobre enfrentar um Bahia B

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Com 100% de aproveitamento e líder do Campeonato Baiano após vencer Jacuipense (2 x 1) e Vitória da Conquista (3 x 0), o Bahia de Feira terá agora o seu primeiro grande teste na competição. Na quarta-feira (30), enfrenta o Esporte Clube Bahia, às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do certame estadual. Para o confronto, o técnico Barbosinha sinaliza com algumas mudanças na equipe pensando no modelo de jogo do Esquadrão.

“A gente vai formar o time de acordo com a formação, o modelo de jogo do Bahia. Nós mudamos a forma de jogar defensivamente, cada jogo é uma situação, porque os adversários não jogam de maneira igual. Então, nós vamos tentar neutralizar o Bahia, vimos alguns jogos do Bahia, a movimentação deles. Vamos neutralizar essa movimentação e ter um jogo seguro. É um jogo muito complicado, o favoritismo é sempre do Bahia pela história, por tudo, mas o jogo é jogado e favoritismo não entra em campo”, disse, ao Bahia Notícias.



Sobre a possibilidade do Bahia colocar em campo um time alternativo, Barbosinha afirmou que independente de quem entrará em campo pelo adversário, sempre será forte pelo elenco qualificado, porém, garantiu que o Tremendão precisa estar preparado e tem um elenco competitivo.

“Você tem que estar preparado para tudo. Independente do adversário que vai entrar em campo, o time que ele vai colocar é Bahia, sempre forte, com jogadores de qualidade, que tem capacidade. Nós temos que estar prontos, tanto para o alternativo quanto para o principal. Claro que hoje, disparadamente, o Bahia tem o melhor elenco a nível de números e de jogadores do estado. Mas nós temos um elenco muito competitivo também”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário