Juazeirense x Vasco: Com ingressos à R$ 100, venda inicia na quarta-feira

No próximo dia 6 de fevereiro, a Juazeirense entra em campo pela Copa do Brasil diante do Vasco da Gama, em duelo agendado para iniciar às 20h30 no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A venda de ingressos para o confronto inicia na próxima quarta-feira (30) em pontos físicos na cidade de Juazeiro. O valor da entrada custa R$ 100, confirmou o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, que afirmou que terão pontos de venda na zona rural de Juazeiro, como nos distritos de Itamotinga e Maniçoba.

No final do ano passado, o clube baiano recebeu uma proposta para vender o mando de campo do jogo e chegou a estudar a possibilidade, porém, o jogo foi confirmado para o Adautão e o presidente espera a presença maciça da torcida.



A proposta de compra do mando de compo foi feita pelo empresário Antônio Carlos, conhecido no mundo do futebol por comprar mandos de partidas, como o confronto entre Paraná e Palmeiras, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no Estádio do Café, em Londrina. Segundo ele, Roberto Carlos está relutando em aceitar vender o mando. O confronto iria acontecer em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário