Com Fernandão, Bahia inicia preparação para enfrentar o Bahia de Feira

O centroavante tricoclor treinou pela primeira vez no campo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer por 3 x 1 o Santa Cruz no último sábado, na Arena de Pernambuco, em partida pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou os preparativos para o duelo contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano. O jogo, pela terceira rodada do Estadual, está agendado para às 20h30 da próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

A novidade do dia foi a presença do atacante Fernandão, que treinou pela primeira vez com o grupo no campo. Os desfalques foram os volantes Elton, com dores no púbis, e Yuri, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Outro desfalque foi o zagueiro Everson, que sentiu um desconforto muscular e apenas tratou.

O dia começou com o técnico Enderson Moreira conversando com o grupo na academia. Também na sala de musculação, os preparadores Edy Carlos e Luiz Andrade comandaram uma atividade física com os jogadores.

Já no gramado foi a vez do treinador começar com um treinamento técnico de posse de bola, utilizado metade do campo. Em seguida, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo diante do Santa saíram da atividade. Os demais participaram de um treinamento tático, onde Enderson escalou duas equipes e observou a movimentação dos atletas.



Apesar do técnico Enderson Moreira desconversar, o Esporte Clube Bahia deve utilizar um time alternativo na próxima quarta-feira, diante do Bahia de Feira. O treinador se mostrou preocupado com o desgaste nesse início de temporada e afirmou que muitos jogadores que enfrentaram o Santa Cruz no último sábado, provavelmente não terão condições de enfrentar o Tremendão. Se optar pelo time B, que empatou sem gols na estreia do Baianão contra o Flu de Feira, Cláudio Prates estará na beira do gramado. VEJA AQUI.

Atacante Gilberto comenta a boa fase que atravessa no Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*