Patrocínio Máster: Esporte Clube Vitória nega negociação com a Havan

A notícia irritou torcedores de um grupo de rubro-negros

Foto: Reprodução, Havan

Em busca de um novo patrocinador máster após o fim da parceria com a Caixa Econômica Federal devido determinação do Tribunal de Contas da União (TCU) que afirma ser irregular a prorrogação de contratos de patrocínio de empresas estatais, surgiu a informação de que o Esporte Clube Vitória estaria negociando e perto de anunciar a Havan para estampar a frente do uniforme.

A informação havia sido publicada pelo portal Bahia Notícias no início da tarde, no entanto, em contato com a reportagem do Metro1, o departamento de comunicação do Vitória negou que o clube esteja negociando com a rede de lojas, que se popularizou ainda mais após o dono ser processado por “coagir” funcionários a votar em Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais em 2018.

Ainda segundo informação do Metro1, uma conversa entre Havan e o Vitória ocorreu em 2018, através de um intermediário, mas que não houve indicativo de acerto. A notícia sobre a possível negociação irritou torcedores de um grupo de rubro-negros, denominado Brigada Marighella.

VEJA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário