Apresentado, lateral exalta o Vitória: “Expressão enorme no Nordeste”

"Vim de um clube grande, assim como o Vitória", disse

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O Esporte Clube Vitória anunciou e apresentou nesta terça-feira seu novo reforço para a temporada 2019. Trata-se do lateral-direito Matheus Rocha, de 20 anos, que pertence ao Palmeiras e assinou com o Leão por empréstimo até o final de novembro deste ano. O atleta já havia antecipado o acerto na última sexta-feira nas redes sociais. O técnico Marcelo Chamusca conta no elenco com Jeferson (atual titular) e Cedric para a posição.

“Primeira vez que vou atuar profissionalmente, estou muito feliz pela oportunidade que o Vitória está me dando. Espero poder retribuir da melhor forma dentro de campo, dando o meu melhor. Ressaltar a confiança que estão dando no meu trabalho. Vim para ajudar e acho isso o mais importante. Vim de um clube grande, assim como o Vitória é, expressão enorme no Nordeste. Sou um cara que tenho estilo de jogo bom para a equipe do Vitória. Vim ajudar o Vitória a conquistar títulos e ficar no lugar onde merece estar”, disse.

Matheus Victor de Araujo Rocha tem 20 anos e passou pela base do Sport-PE antes de chegar no Palmeiras, no ano de 2017. Na última temporada, ele foi titular absoluto do time Sub-20 palmeirense que sagrou-se campeão do Campeonato Paulista e do Brasileiro da categoria. Ele atuou em 23 partidas e marcou três gols. Porém, sem idade para a base, será emprestado para ganhar rodagem e mais minutos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário