Cobiçado por quatro clubes, meia-atacante acerta saída do Vitória

Jhemerson será o novo reforço do Paraná Clube

Foto: Mauricia da Matta / ECVitória

Sem chegar a um acordo pela renovação do contrato que encerra em julho deste ano, o meia-atacante Jhemerson está de malas prontas para deixar o Esporte Clube Vitória. O destino do jogador, de 22 anos, será o Paraná Clube, que aguarda a chegada do jovem em Curitiba para anunciar o novo contratado nos próximos dias. Além do clube paranaense, CRB, Sergipe e Confiança também estavam interessados na contratação do meia tratado como uma grande promessa da base do Leão.

De acordo com o site Arena Rubro-Negra, após reunião entre o procurador do atleta e a diretoria rubro-negra, ficou definido que o Jhemerson vai em definitivo para o Paraná Clube e o Vitória ficará com 40% dos direitos econômicos do jovem jogador, enquanto o clube paranaense ficara com os 60% restantes. Ainda segundo o portal, o jogador deve desembarcar em Curitiba nesta quarta-feira (30).

O empresário do jogador chegou a ser reunir com a diretoria para tratar da renovação contratual, porém, não houve um acerto. Para ficar com uma parte dos direitos econômicos do jovem atleta, o Vitória irá liberá-lo para acertar com o Paraná antes do fim do vínculo.

Jhemerson Guimaraes Gaigher chegou ao Vitória em 2016 e foi promovido aos profissionais em 2017 quando jogou 16 partidas e marcou 2 gols, porém, em 2018 não teve muitas oportunidades – foram apenas 5 jogos pelo time principal. Acabou sendo utilizado no time Sub-23 na disputa do Brasileiro de Aspirantes em que o Leão chegou na semifinal. Nesta categoria, fez 15 jogos e marcou 3 gols.

Finalmente: Goleiro rescinde com o Vitória e retorna à Chapecoense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*