Com contrato até julho, meia deve deixar o Vitória e assinar com o Paraná

Jhemerson atuou 2 jogos pelo Nordestão esse ano

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Tratado como uma grande promessa da divisão de base do Vitória, o meia-atacante Jhemerson iniciou a temporada atuando na equipe Sub-23, inclusive, jogou as duas partidas do Leão pela Copa do Nordeste, no entanto, após o fim do grupo Sub-23 com uma boa parte sendo promovida ao elenco principal, o jogador de 22 anos não ficou nos planos do técnico Marcelo Chamusca e foi liberado para férias.

Com contrato até julho deste ano e sem espaço no grupo, Jhemerson deve deixar a Toca do Leão nos próximos dias. Ele retorna das férias no dia 4 de janeiro, mas antes disso deve acertar sua rescisão contratual para assinar com o Paraná até dezembro de 2020.

O empresário do jogador chegou a ser reunir com a diretoria para tratar da renovação contratual, porém, não houve um acerto. Para ficar com uma parte dos direitos econômicos do jovem atleta, o Vitória irá liberá-lo para acertar com o Paraná antes do fim do vínculo.

Jhemerson Guimaraes Gaigher chegou ao Vitória em 2016 e foi promovido aos profissionais em 2017 quando jogou 16 partidas e marcou 2 gols, porém, em 2018 não teve muitas oportunidades – foram apenas 5 jogos pelo time principal. Acabou sendo utilizado no time Sub-23 na disputa do Brasileiro de Aspirantes em que o Leão chegou na semifinal. Nesta categoria, fez 15 jogos e marcou 3 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário