Enderson faz mudanças no time titular do Bahia para pegar a Juazeirense

Moisés fará sua reestreia com a camisa do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empatar por 0 a 0 com o Fluminense de Feira no último domingo, no estádio Joia da Princesa, o Esporte Clube Bahia volta à campo na próxima quarta-feira, às 20h30, para enfrentar a Juazeirense, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, porém, diferente da estreia, agora o Esquadrão vai com força máxima e o que tem de melhor no elenco principal.

Nesta segunda-feira, o elenco retomou às atividades, no CT do Fazendão. Segundo assessoria do Bahia, os jogadores que atuaram contra o Fluminense de Feira no domingo (20) ganharam folga. Já os demais atletas trabalharam duro no Fazendão, sob o comando técnico Enderson Moreira. A atividade começou com um treino de ataque contra defesa, utilizando apenas metade do gramado.

Na segunda parte, Enderson comandou um trabalho tático escalando a possível equipe do jogo. O meio-campista Douglas, recém-contratado, treinou normalmente com o plantel. A baixa foi o volante Elton, que está com dores no púbis e ficou tratando na fisioterapia. O meia-atacante Élber, com um incômodo na panturrilha, foi poupado da segunda parte da sessão.

O técnico Enderson fez quatro mudanças no time titular em relação ao que enfrentou o CRB pela Copa do Nordeste. Duas delas no setor defensivo, com as entradas de Jackson no lugar de Tiago (que negocia com o Lanús da Argentina e jogou entre os reservas) e Moisés (que fará sua reestreia, ocupando o posto de Paulinho). No ataque, Rogério substituiu Élber que não treinou devido incômodo na panturrilha. Já no meio-campo, Flávio tomou o lugar de Elton.

O Bahia foi escalado com: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Artur, Guilherme e Rogério; Gilberto.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário