Chamusca indica time titular do Vitória para encarar o Vitória da Conquista

Dos novos reforços, cinco devem começar jogando

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Com jogadores do Sub-23 integrados ao elenco principal, o Esporte Clube Vitória retomou, na tarde desta segunda-feira (21), a preparação para estreia no Campeonato Baiano diante do Vitória da Conquista, na quinta-feira (24), às 20h30, no estádio do Barradão. Até aqui, o Leão jogou dois jogos pela Copa do Nordeste, ambos com o time Sub-23 comandado por João Burse, e empatou ambos por 1 x 1 contra CSA e Moto Club.

Nesta segunda-feira, as atividades foram iniciadas na academia com um trabalho de força. No campo, após o aquecimento com o preparador físico Daniel Azambuja, o treinador Marcelo Chamusca movimentou o grupo. Primeiro, treinamento de finalização com duelos entre os atacantes e defensores. Para completar, o tático em campo reduzido, com a finalidade de trabalhar a marcação e a transição ao ataque em velocidade.

No treino tático, Chamusca deu indícios do time que deve entrar em campo diante do ECPP, com Ronaldo no gol, já que João Gabriel  segue com um desconforto no joelho esquerdo e ficou em tratamento com os fisioterapeutas. Dos novos contratados, cinco devem estrear como titular.

O Leão foi escalado com: Ronaldo; Jeferson, Thales, Edcarlos e Marcelo Benítez; Wesley Dias, Leandro Vilela; Yago, Ruy e Andrigo; Léo Ceará.

Nesta terça-feira (22) o grupo volta a treinar no período da tarde, o mesmo ocorrendo na quarta-feira (23), véspera do jogo contra o Vitória da Conquista.

VEJA ABAIXO



Vitória dá férias a três atletas e integra restante do Sub-23 ao elenco principal

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. It’s a pity you don’t have a donate button! I’d
    without a doubt donate to this superb blog! I suppose for now i’ll settle for
    book-marking and adding your RSS feed to my Google account.
    I look forward to new updates and will share this website with my Facebook group.
    Chat soon!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Google
  2. movie trailers
  3. Mitch Brownlie Queensland

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*