Dos seis novos reforços do Bahia, cinco já estão regularizados na CBF

Apenas Rogério ainda não foi regularizado

Foto: Felipe Oliveira

O Esporte Clube Bahia já oficializou, até aqui, seis novas contratações para a temporada 2019 e deve anunciar nos próximos dias o sétimo reforço, o zagueiro Ernando que já rescindiu com o Internacional e está livre para assinar com o Esquadrão. Ele, inclusive, está no Fazendão desde a última terça-feira. Antes dele, foram anunciados os meias Guilherme, Arthur Victor e Shaylon, os atacantes Rogério e Iago, e o lateral-direito Matheus Silva.

Dos seis novos contratados, cinco já tiveram seus contratados registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão aptos para estrear pelo Tricolor diante do CRB, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. São eles: Guilherme, Arthur Victor, Shaylon, Iago e Matheus Silva. Apenas Rogério ainda não está regularizado.

Após empréstimo ao Atlético-PR, Guilherme chegou ao Bahia emprestado pelo Corinthians até o final de 2019, com possibilidade de renovação por mais um ano e com os salários integralmente pagos pelo Timão para quitar dívida da compra de Juninho Capixaba. Também por empréstimo, desembarcaram no Fazendão o meia Artur, do Palmeiras; Shaylon do São Paulo (com valor de compra fixado) e Iago que pertence ao Confiança e defendeu o CRB em 2018.

Em definitivo vieram o lateral-direito Matheus Silva que jogou no Paysandu na temporada passada, mas chegou em ao Esquadrão com contrato até 2020, vindo da Desportiva Paraense. Além dele, o atacante Rogério que rescindiu contrato recentemente com o Sport-PE perdoando uma dívida que tinha com o clube pernambucano, assinou com o Esquadrão até maio de 2021.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário