Atlético-MG x Juventus-SP se enfrentam pela 2ª fase da Copa São Paulo

decisão é de jogo único. quem vencer, avança.

Atlético Mineiro e Juventus de São Paulo se enfrentam neste sábado (12), no estádio da Rua Javari, zona leste de São Paulo, em duelo agendado para iniciar às 16h no horário de verão e valendo vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na sua edição de número 50.

Como não entrou na grade de programação da TV fechada, a partida será transmitida online através do site Globoesporte.com. Quem passar de Atlético-MG x Juventus-SP, encara o vencedor de Avaí x Água Santa, que duelam em Diadema em horário simultâneo.

O Atlético-MG teve uma campanha impecável na fase de grupos, vencendo todas as partidas e levando apenas um gol, terminando como líder e aproveitamento de 100%, por sua vez, o Juventus somou quatro pontos, venceu um jogo, empatou outro e teve uma derrota. A equipe da capital paulista avançou na vice-liderança de sua chave.

A Copinha, que iniciou no dia 3 de janeiro, terá sete fases. Na primeira, com 128 times que foram divididos em 32 grupos. Eles jogaram entre si, dentro do grupo, em turno único, classificando-se para a segunda fase os dois com o maior número de pontos ganhos em cada grupo. Nessa segunda fase, a decisão é de jogo único, ou seja, quem vencer, avança. A final, como é de praxe, acontece no estádio do Pacaembu, em São Paulo, em 25/01. Participam do torneio os atletas nascidos nos anos de 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário