São Paulo pode negociar Jean com o Benfica; Bahia tem 30% dos direitos

São Paulo ainda tenta ficar com 100% do passe

Contratado pelo São Paulo em dezembro de 2017 em uma transação iniciada pela gestão Marcelo Sant’Ana e concluída pelo o atual presidente Guilherme Bellintani, o goleiro Jean, de 23 anos, terminou 2018 como titular da meta são paulina após uma disputa acirrada com Sidão. Porém, com a chegada de Tiago Volpi, o ex-tricolor deve perder espaço e, diante do interesse de clubes europeus no seu futebol, pode deixar o Morumbi ainda no início de 2019. No ano passado, Jeanzinho fez apenas 18 jogos e esse ano terá uma forte concorrência e precisará trabalhar dobrado para se manter como dono da camisa 1.

A insistência do São Paulo em adquirir os outros 30% dos direitos econômico do goleiro Jean tem um forte motivo. O jogador é cobiçado por clubes europeus, casso de Inter de Milão, Benfica, Porto e Manchester City recentemente. Porém, neste sábado, fontes próximas ao atletas afirmam que o destino mais provável é o futebol português onde deve vestir as cores do Benfica que fez uma sondagem e iniciou conversas para contar com o jovem arqueiro. A chegada de Tiago Volpi ao Morumbi aumentou a possibilidade de saída do jogador.

Apesar da insistência do São Paulo, o Bahia não aceitou vender o passe do goleiro. Victor Ferraz afirma que não existem tratativas para negociar a parte do jogador e nem o desejo de se desfazer da porcentagem. “Então o Bahia tem o percentual, é um atleta que é virtuoso, que tem um futuro promissor pela frente. E, por enquanto, é um ativo que o clube mantém. Não tem nenhum tipo de tratativa neste sentido”, assegurou.



No fim de 2017, o presidente Guilherme Bellintani explicou os detalhes da transação: O São Paulo adquiriu 70% do goleiro por valor líquido e aproximado de R$ de 9 milhões (valor específico, sem comissões de empresários, parcelados em dois anos) – chegou-se a ser comentado pela imprensa, e até hoje dizem, que o valor foi de 6,8 milhões com mais 4 milhões caso o jogador cumprisse metas.

Além da quantia, o Esquadrão ficou com o meia Régis em definitivo com contrato de três anos. E também envolveria um segundo atleta. Muito se falou no zagueiro Iago Maidana, de 21 anos, que acabou acertando com o Atlético-MG. A diretoria tricolor ainda estaria no prazo para decidir qual atleta desejaria e se este teria interesse em vir e ainda se estaria dentro da realidade do clube.

No entanto, após vasculhar o elenco do São Paulo na época, o Bahia não encontrou boas opções e desistiu de trazer um jogador do clube do Morumbi. Sendo assim, como ficou acordado em contrato, o Esquadrão recebeu uma porcentagem maior do meia Régis, um dos envolvidos na negociação, ao invés de optar pela vinda de um atleta.

Vice-presidente do Bahia nega proposta por Ramires e tratativa por Jean

Deixe seu comentário

14 Comentário

  1. I blog frequently and I really thank you for
    your content. Your article has truly peaked my interest.
    I am going to bookmark your website and keep checking for new details
    about once per week. I opted in for your Feed too.

  2. Offers anyone obtained any true success from HARO? It simply feels that a lot of of the reporters mounted on the organization are often from the usa which are deprived of much targets from other places mainly within South Asia. Brian, can you really immediate me to any full situation research? Thanks.

  3. Comes with anyone got any real success through HARO? It simply seems that many of the reporters attached with the organization are really from the US which you do not have much anticipations from other countries particularly in South Asia. Brian, are you able to instant myself to any event research? Thanks.

  4. Greetings! I’ve been following your weblog for some time now and
    finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Atascocita Tx!
    Just wanted to say keep up the good job! natalielise pof

  5. I do not even know the way I ended up here, but I believed this post was once
    good. I don’t realize who you are however definitely you’re going to a well-known blogger if you are not already.
    Cheers!

  6. Hi, i read your blog occasionally and i own a
    similar one and i was just wondering if you get a lot of spam feedback?
    If so how do you stop it, any plugin or anything
    you can advise? I get so much lately it’s driving me insane so any assistance is very much appreciated.

  7. Hi there this is somewhat of off topic but I was wondering if blogs use WYSIWYG editors or if you have to
    manually code with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding expertise so I wanted to
    get guidance from someone with experience.
    Any help would be enormously appreciated!

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. dark web wiki link
  2. http://polofraz.pl/notes-geepap-xl-meksyk-1979.php
  3. Google
  4. jetts coupon

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*