Ex-Bahia e primo de Messi, Emanuel Biancucchi acerta com o Newell’s Old Boys

Jogador é irmão do atacante Maxi Biancucchi

Foto: Getty Images

Com passagens por Bahia, Vasco e Ceará no futebol brasileiro, primo do craque Lionel Messi e irmão do atacante Maxi Biancucchi (com passagens por Bahia e Vitória), o meia Emanuel Biancucchi, de 30 anos, acertou nesta sexta-feira (11) com o Newell’s Old Boys da Argentina, onde jogou nas categorias de base, mas estreou como profissional em 2009 pelo Munique 1860. O contrato é até 31 de dezembro deste ano.

“É o grande sonho que tive em toda a vida e que pude realizar. O meu sonho e de toda a minha família, que somos fanáticos pelo Newell’s. Sempre acompanhei o Newell’s. Desde menino sempre vim ao estádio e quando estive em países diferentes sempre acompanhei pela internet, sempre vendo os jogos e torcendo à distância”, disse ao site oficial do clube.

O meia, que chegou a Salvador como contra-peso, na bagagem do atacante Maxi Biancucchi, fez 30 partidas pelo Bahia em 2014, com dois gols e três assistências, e as duas bolas na rede, curiosamente, foram contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Após passagem pelo Esquadrão, o atleta atuou no Vasco em 2015 (tendo 10 jogos e 2 gols) e no Ceará em 2016 (8 jogos e nenhum gol).

O jogador acumula passagens ainda por clubes como Girona (Espanha), Independente (Paraguai), Olimpia (Paraguai), Rubio Ñú (Paraguai) General Díaz (Paraguai) e Melgar (Peru).

Relembre os gols do jogador pelo Bahia



Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Ex-meia do Bahia, primo de Messi, acerta com o Newell's Old Boys – Futebol Bahiano | Notícias da Bola

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*