Dante diz não ter sido procurado pelo Bahia: “Não quero iludir ninguém”

Jogador fala em "sonho adiado" e vai seguir na França

Nesta quarta-feira (16), foi divulgado pelo site UOL Esporte o interesse do Bahia em repatriar o zagueiro Dante, de 35 anos, atualmente defendendo o Nice, da França, porém, com contrato encerrando ao final do mês de junho deste ano. Segundo o portal, pessoas ligadas ao clube confirmaram o contato com o defensor desde a gestão anterior. O  Esquadrão teria feito uma consulta quanto à possibilidade de contratá-lo para 2019.

No entanto, em vídeo publicado nas redes sociais, Dante reiterou o desejo de um dia vestir a camisa tricolor, porém, negou ter sido procurado por alguém do Bahia. O jogador deve renovar o seu contrato com o clube francês por mais duas temporadas, mesmo com a crise que vive o Nice-FRA atualmente.

“Eu sempre falei a todos do meu sonho. É realmente algo que falo abertamente, algo que não quero iludir ninguém. No mês de novembro o Nice me colocou uma pressão, pediu para renovar, colocou um projeto e renovei. Mas ninguém do Bahia me procurou, é bom deixar claro. Vamos adiar o sonho no momento, mas nunca deixando esse sonho de lado”, afirmou.

O zagueiro, que participou da Copa do Mundo de 2014, conversa com o clube francês desde o início do semestre passado para estender o seu contrato, no entanto, a crise instalada no clube derrubou seus atuais presidentes e diretor de futebol, ambos em conflito com os investidores chineses. Dante é titular absoluto no Nice e participou de 20 dos 22 jogos do clube na atual temporada.

Assista o vídeo abaixo:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário