Confira os gols de Bahia 1 x 1 CRB na Fonte Nova pela Copa do Nordeste

Gilberto marcou o gol empate para o Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de 45 dias de espera e cercado de expectativas, o Esporte Clube Bahia estrou na temporada 2019, porém, apenas empatou com o CRB pela primeira rodada da Copa do Nordeste e diante de 19.480 tricolores (renda: R$ 399.800,00). Mateus Silva abriu o placar para o time alagoano aos 6 minutos, mas Gilberto, aos 8 minutos, tratou de empatar a partida. Artur ainda botou uma bola na trave, mas o duelo terminou mesmo em 1 x 1.

Agora a equipe principal do Bahia descansa, enquanto isso, o time Sub-23 misturado com alguns jogadores tratados como reservas, entram em ação no domingo (20), no duelo contra o Fluminense de Feira, às 16h, no estádio Joia da Princesa, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O Esquadrão só volta à campo pelo Nordestão no dia 26 de janeiro, contra o Santa Cruz.

Cinco dos novos reforços do Bahia para 2019 estrearam nesta quarta-feira, todos do setor de ataque, dois deles iniciando como titular e outros três entrando no decorrer do jogo. O Esquadrão jogou com: Douglas, Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Elton e Gregore; Guilherme (Rogério), Artur, Élber (Iago) e Gilberto (Shaylon).

Veja os gols do jogo:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário