Próximo adversário do Vitória empata na estreia da Copa do Nordeste 2019

Além de Bahia e CRB que se enfrentaram na Arena Fonte Nova registrando o empate em 1 x 1, a sequência da 1ª rodada da Copa do Nordeste comportou mais dois outros jogos nesta quarta-feira. Logo cedo, em jogo realizado na Arena das Dunas, em Natal, o ABC venceu o Sergipe pelo placar de 2 a 1. O atacante Ariel abriu o placar para o time sergipano aos 15 minutos, porém, aos 25, o lateral-esquerdo Jonathan deixou tudo igual. Kaká, aos 45, tratou de virar e dar números finais ao embate.

Com o resultado, o ABC com três pontos assume a liderança do Grupo B. Na sequência da competição, o time potiguar encara o ALTO no Estádio Albertão em Teresina.



No outro jogo da noite, porém, às 20h30, também pelo Grupo B, o Moto Clube do Maranhão saiu na frente com um gol marcado por Márcio Diego ainda no primeiro tempo, no entanto, porém, não se sustentou e acabou cedendo o empate com o lateral esquerdo Tiaguinho marcando  para o ALTOS já aos 40 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Moto-Clube no Estádio do Barradão enfrenta o Esporte Clube Vitória em jogo agendado para o próximo sábado às 16h pela 2ª rodada da competição. Já o ALTO enfrenta o ABC dentro de casa no próximo Domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário