Enderson Moreira explica o empate do Bahia na estreia da Copa do Nordeste

Técnico do Bahia analisa o empate com o CRB na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira

A estreia no Bahia na Copa do Nordeste e na própria temporada foi bem aquém daquela imaginada pelo torcedor do Bahia. O tricolor de aço apenas empatou em 1 x 1 com o Clube de Regata Brasil (CRB) em jogo da primeira rodada da competição. Após o jogo, o técnico Enderson Moreira admite que não foi a estreia esperada, além disso comentou a performance.

Algumas coisas foram boas e outras nem tanto assim. É natural que com o decorrer do jogo a gente vá fazendo correções, mas o que nos faltou mesmo foi sermos mais efetivos. Sofremos um gol de bola parada, o que nos criou dificuldades, mas deu para ver que os que chegaram agora já mostraram que entenderam as ideias do time. Foi um time que teve a proposta de jogar e outro que se defendeu. Essa organização ofensiva precisa de mais requinte, de ajuste, ainda que tenhamos algumas situações pata vencer o jogo”, disse o treinador.

“Tivemos algumas poucas falhas, mas algo natural de um começo de temporada. Não oferecemos muitas chances para eles. Claro que há detalhes que precisam ser ajustados, mas tem também o mérito da equipe do CRB que fez uma boa partida”

Ouça a entrevista completa



VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*