Juazeirense e mais dois clubes tentam contratar atacante do Sub-23 do Bahia

Atacante de 22 anos estava no Vietnã

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Visando manter o posto de terceira força do Estado, a Juazeirense segue se reforçando para a temporada 2019 e pode anunciar nos próximos dias mais um reforço vindo do Esporte Clube Bahia. Após contratar o goleiro Deijair, que não renovou com o tricolor ao final de 2018, o Cancão de Fogo negocia o empréstimo do atacante Gustavo “Balotelli” que integra o grupo Sub-23 do Bahia.

Gustavo estava emprestado ao Ho Chí Minh City, do Vietnã, e retornou ao Bahia no início deste ano para integrar o time Sub-23 que irá disputar o Campeonato Baiano e estreia no próximo domingo contra o Fluminense de Feira. O jogador, de 22 anos, também é alvo de mais dois outros clubes, um de Sergipe e outro da Bahia. Ele também acumula passagens por Roasso Kumamoto e Nagoya Grampus, do Japão.

Além de Deijair, cria da base do Bahia, o clube de Juazeiro também contratou o goleiro Douglas Pires e o atacante Jacó, ambos com passagem pelo Esquadrão no passado recente e indicados pelo técnico Aroldo Moreira, que já treinou a base do Bahia e irá comandar a Juazeirense no Baianão, Copa do Brasil, Série D e seletiva para Copa do Nordeste 2020.



Bahia faz consulta por Dante, mas zagueiro deve seguir na França

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário