Bahia 1 x 1 CRB: Artur, sem dúvidas, foi o nome do jogo na Fonte Nova

Insinuante e veloz, o meia arrancou aplausos da torcida em cada jogada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A espera terminou, torcida e time se reencontraram depois de um bom tempo, mais precisamente 45 dias, sem jogos oficiais. O tricolor de aço estreou nesta quarta-feira na Copa do Nordeste em plena Arena Fonte Nova, contra o CRB de Alagoas, em busca do tetracampeonato da Copa do Nordeste. A expectativa era muito grande diante da chegada dos novos contratados como Guilherme, Arthur, Shaylon, Rogério, que estrearam, além o jovem atacante Iago.

A equipe de Enderson Moreira sofreu com a falta de ritmo e teve dificuldades diante de um adversário extremamente fechado, que veio à Arena Fonte Nova para conseguir um ponto, no entanto, o CRB conseguiu abrir o placar com erro individual do sistema de marcação do tricolor, Gilberto falhou ao cortar cruzamento. Minutos depois o mesmo Gilberto mostrou que o verdadeiro camisa 9 sempre está no lugar certo na hora certa, após cruzamento perfeito do lateral-esquerdo Paulinho, o artilheiro tricolor empatou o jogo, levando a Nação Tricolor ao delírio.

A falta de entrosamento no ataque atrapalhou em vários momentos da partida. O grande destaque do jogo ficou por conta do meia-atacante Artur Victor, de 20 anos, que veio por empréstimo do Palmeiras. Insinuante e veloz, o jogador arrancou aplausos da torcida em cada jogada. Ele, sem dúvidas, foi o nome do jogo. O próximo compromisso do tricolor é diante do Fluminense de Feira, no Joia da Princesa, pelo Campeonato baiano, porém, deverá utilizar um time Sub-23 misturado com reservas.

Artur, inclusive, começou a partida como titular, ao lado do também recém-chegado Guilherme, ambos responsáveis pela criação de jogadas e por municiar o atacante Gilberto. Rogério, Shaylon e Iago entraram no decorrer do segundo tempo. Dos reforços já regularizados, apenas o lateral-direito Matheus Silva não atuou. O time foi o seguinte: Douglas, Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Elton e Gregore; Guilherme (Rogério), Artur, Élber (Iago) e Gilberto (Shaylon).

Marcelo Elói, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



Autor(a)

Deixe seu comentário