Após colocar o Vitória na justiça, volante volta atrás e pede desculpas. Veja!

Jogador cobra salários e direitos de imagens atrasados

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Com proposta do Athletico-PR e sem receber salários e direitos de imagens no Vitória, o volante Léo Gomes aproveitou para acionar o clube na justiça e tentar uma rescisão para supostamente acertar com o Furacão, no entanto, ele voltou atrás alegando arrependimento e retirou a ação. Através de postagem na sua conta do Instagram, o jogador (que tem contrato até 2021) pediu desculpas ao clube e à torcida.

No pedido de liminar, que foi indeferido pela 27ª Vara do Trabalho de Salvador, o atleta reclama de 4 meses sem receber os valores de direitos de imagem. Diretor jurídico do Vitória, Roberto Dantas confirmou a informação e o indeferimento da liminar: “A decisão foi favorável ao clube. Ele (o juiz) considerou que não existiam ali elementos que o levassem a crer que o atleta tem razão”, disse, de acordo com o Jornal Correio.

“O atleta acabou de renovar seu contrato, concordando com todas as cláusulas. Discutir agora os termos desse contrato em ação judicial, no nosso entendimento, beira à litigância de má fé. Razão pela qual o clube já está adotando todas as medidas internas e judiciais também”, concluiu Roberto Dantas.

Veja abaixo:



 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário