Copa do Nordeste: Santa Cruz empata e agora pega o Bahia no Arruda

Santa Cruz x Bahia pela Copa do Nordeste na próxima rodada

Em um dos jogos que abriram a Copa do Nordeste nesta terça-feira, o Santa Cruz jogando com 10 homens obteve um excelente resultado ao empatar em 0 x 0 com o Botafogo, em pleno Estádio Almeidão, na Paraíba. Com o resultado, o time pernambucano soma seu primeiro ponto na competição e provisoriamente assume a terceira posição do Grupo A, atrás do Fortaleza que venceu o Náutico nos Aflitos e do Vitória que empatou em 1 x 1 com o CSA no Estádio Rei Pelé em Maceió. ( pelo critério do gol marcado)

Na sequência da competição, o Santa Cruz enfrenta o Esporte Clube Bahia em jogo agendado para o próximo dia (26) um sábado, no Estádio do Arruda em Recife. Já o Botafogo da Paraíba segundo colocado no Grupo 2, encara o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros em Pernambuco.



Vale lembrar que ano Copa do Nordeste terá dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. Grupo A é composto por Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. Grupo B tem Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

Jogos da 1ª rodada

Terça-feira
CSA 1 x 1 Vitória
Botafogo-PB 0 x 0 Santa Cruz
Náutico 1 x 3 Fortaleza

Quarta-feira
ABC x Sergipe
Bahia x CRB
Moto Clube x Alto

Quinta-feira
Confiança x Salgueiro
Ceará x Sampaio Corrêa

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário