Contagem regressiva para o Maior Workshop de Futebol do Sul da Bahia

O evento vai discutir o cenário do futebol moderno, gestão e jornalismo esportivo

Foto: Divulgação

Está chegando o dia do primeiro Workshop de Jornalismo Esportivo do Sul da Bahia, uma realização da MR Eventos, no Centro de Convenções de Ilhéus. Evento acontece no dia 26, a partir das 8 da manhã, e apresentará para comunicadores, profissionais de futebol, estudantes e público apaixonado como é o mundo do futebol através das gestões, coberturas esportivas, bastidores e outros temas. O evento vai discutir o cenário do futebol moderno, gestão e jornalismo esportivo como forma de fomentar a resenha esportiva da região da Costa do Cacau.

O Workshop reunirá importantes nomes do jornalismo e gestão esportiva do Brasil em um dia inteiro com palestras e mesa redonda. O encontro tem como objetivo ampliar o debate sobre as transformações na editoria esportiva, técnicas, bastidores e tudo sobre o cenário do futebol moderno, além de marketing digital esportivo, gestão do esporte e mercado de trabalho.

De acordo com a idealizadora e organizadora do evento, a jornalista Monique Ribeiro, o workshop traz para público local uma oportunidade de saber como funciona o jornalismo esportivo, as formas de gerir grandes clubes e as exigências do mercado brasileiro nesse setor, afirma

Compõe a grade de palestrantes Marcelo Sant’Ana (gestor esportivo e ex-presidente do Bahia), André Henning (Narrador e apresentador do Esporte Interativo), Julio Brant (gestor de negócios e marketing), Vanessa Riche (apresentadora Fox Sports e Rádio Globo), Renan Pinheiro (repórter Rede Bahia) e Rafaela Oliveira (Apresentadora TV Record Sergipe e Rádio CBN).



O evento conta com apoiadores e parceiros eixo Itabuna – Ilhéus: Produtos Padim, Via Pharma Manipulação,Ice Creamy Sorveteria, Caixa Econômica Federal, Avatim, Terceira Via Formatura, Gráfica Mesquita, Penalty, Taironny Fotografia, Rádio Ubatã FM, Shopping Jequitibá, Sucos Desfruta. Emissora oficiais: Tv Santa Cruz e Rádio Gabriela FM.

Os ingressos estão sendo vendidos em Itabuna no Shopping Jequitibá (Loja Colcci) e Stand Cadê Ingresso. Em Ilhéus, os interessados podem adquirir ingressos no Stand do Karioca e no site Eventbrite. Página do evento @workshopesportivoba. Informações pelos telefones 73 98842-9612 e 98168-3527. Contamos com a sua participação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário