Com três ausências, Bahia treina e Enderson volta a ensaiar time titular

Rogério formou o trio ofensivo com Artur e Guilherme

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia teve mais um dia trabalho na pré-temporada que contou com três ausências e um novo ensaio do provável time titular para a estreia em 2019. O elenco tricolor treinou nos dois turnos desta quinta-feira (10) no Fazendão. O primeiro compromisso é pela primeira rodada da Copa do Nordeste na próxima quarta (16) contra o CRB, às 20h30 (de Salvador), na Arena Fonte Nova.

De acordo com a assessoria do Bahia, no turno da manhã, os jogadores participaram de um treinamento físico na academia, comandado pelos preparadores Edy Carlos e Luiz Andrade. Já pela tarde foi a vez de o técnico Enderson Moreira aplicar um intenso treinamento tático, quando escalou o possível time que vai começar a primeira partida do ano.

O treinador Enderson Moreira exigiu movimentação dos atletas e, a todo instante, parou o treino para orientá-los. O zagueiro Jackson, que não treinou ontem por conta de uma virose, trabalhou normalmente. As baixas foram Elton (virose) e Élber (indisposição gastrointestinal), além de Yuri (dor no joelho).

Na atividade tática, Enderson separou o time azul e time branco, e fez novos testes, como a entrada de Flávio no meio-campo ao lado de Gregore. Quem também iniciou como titular foi o atacante Rogério, formando o trio ofensivo com Artur e Guilherme, todos recém-chegados e responsáveis por auxiliar o centroavante Gilberto. O volante Luiz Fernando chegou a jogar nas duas equipes e também como coringa ao longo da atividade.

O time azul jogou com: Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Flávio; Artur, Guilherme e Rogério; Gilberto.

A equipe branca foi armado com: Matheus Silva, Ignácio, Jackson e Everson; Nilton e Shaylon; Clayton, Marco Antônio e Iago; Júnior Brumado.



VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Com três ausências, Bahia treina e Enderson volta a ensaiar time titular – Futebol Bahiano | Notícias da Bola

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*