Bahia ainda não encerrou o ciclo de contratações para o 1º semestre

"Estamos sempre de olho no mercado", disse Bellintani

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Antes da partida deste sábado (26), entre Santa Cruz e Bahia, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o presidente Guilherme Bellintani falou direto de Recife com a reportagem do canal Fox Sports que transmite a “Lampions League” AO VIVO em 2019.

Questionado se o ciclo de reforços estaria encerrado para o primeiro semestre, o mandatário tricolor garantiu que sempre está de olho no mercado e pode ainda buscar um ou dois jogadores para reforçar o elenco. Ele ainda destacou que o Esquadrão disputa cinco competições na temporada, assim como aconteceu em 2018, e justamente por isso o ciclo de contratações nunca pode ser fechado.

“Eu acho que o Bahia é o único clube do Brasil que joga cinco competições e justamente por essa dimensão de competições que o Bahia tem, o ciclo de contratações nunca pode estar fechado. A partir das lacunas que a gente observe, vamos atrás de novas peças. Estamos sempre de olho no mercado, analisando jogadores que passaram pelo clube e podemos buscar ali um ou dois para reforçar o elenco”, disse, ao canal Fox Sports.



Fernandão foi o DÉCIMO SEGUNDO reforço contratado pelo Esporte Clube Bahia que já havia acertado com Matheus Silva (lateral-direito); Ernando e Xandão (zagueiros); Moisés (lateral-esquerdo); Douglas e Fernando Medeiros (médios-volantes); Artur, Guilherme e Shaylon (meias-atacantes); Rogério e Iago (atacantes). Ou seja, a diretoria reforçou todos os setores, com exceção da posição de goleiro que já conta com Douglas, Anderson e Fernando Castro.

Bellintani poderá se tornar o melhor presidente do Bahia de todos os tempos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário