Após contratar zagueiro, Vitória da Conquista acerta renovação de goleiro

Através de sua página no Facebook, o Vitória anunciou a renovação de contrato do goleiro Netto Rocha, de 34 anos, que chegou no clube em abril de 2018 para disputa da Série D. O atleta iniciou no ECPP-VC em 2010, jogando por 5 temporadas, tem 4 títulos da Copa Governador do Estado, sendo que em 2012 foi eleito o melhor goleiro da competição.

Netto, 1,88 de altura, também tem passagens pelo Flamengo de Guanambi e atuou no Rio Branco-SP por três temporadas. O goleiro já está integrado ao elenco e a disposição do treinador Everton Goiano.



Recentemente o Bode anunciou o zagueiro Paulo Martins, de 27 anos, que já atuou no Juazeiro-BA ,Serrano-RJ, Monte Carlo de Macau, Payam Mashhad do Iran, Al-Shamal do Catar , Al Ittihad Kalba dos Emirados Árabes Unidos e estava defendo o Songkla United da Tailândia. Ele também já defendeu a Seleção do Temor Leste. O atleta já também já integrou o elenco e está a disposição do treinador Everton Goiano.

O Vitória da Conquista estreia no Campeonato Baiano enfrentando o xará Vitória, no dia 24 de janeiro, uma quinta-feira, às 20h30, no estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário