Zagueiro que pertence ao Palmeiras também estaria na mira do Bahia

Juninho jogou por empréstimo no Galo em 2018

O Esporte Clube Bahia segue sua busca por um zagueiro para suprir a saída de Douglas Grolli, que tem contrato até o final de 2018 e não foi procurado para renovar. Até aqui, foram especulados os zagueiros Luiz Otávio (Ceará), Digão (do Cruzeiro e que estava emprestado ao Fluminense) e Paulão (que pertence ao Internacional e em 2018 defendeu o Vasco antes de ser repassado ao América-MG na reta final da Série A com empréstimo válido até o fim de 2019).

Agora, a novidade da vez, de acordo com informações veiculadas pela imprensa baiana, é o interesse do Bahia no zagueiro Juninho, de 23 anos, que tem os direitos ligados ao Palmeiras e esse ano jogou por empréstimo no Atlético Mineiro, porém, só foi utilizado quatro vezes no Campeonato Brasileiro, um deles no empate do Galo por 2 x 2 com o Esquadrão na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada.

Juninho foi revelado na base do Coritiba e se destacou pelo time principal em 2016, atuando 60 partidas e marcando 1 gol, atraindo o interesse do Palmeiras que desembolsou uma boa grana para tirá-lo do Coxa em 2017. Pelo Verdão, fez apenas 25 jogos (22 em 2017 e 3 em 2018) sendo emprestado ao Galo, porém, não deve ter o contrato renovado. Ou seja, esse ano entrou em campo apenas 7 vezes.

Veja mais abaixo.



Bahia procura zagueiro que defendeu Vasco e América-MG em 2018

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário