O Esporte Clube Bahia segue sua busca por um zagueiro para suprir a saída de Douglas Grolli, que tem contrato até o final de 2018 e não foi procurado para renovar. Até aqui, foram especulados os zagueiros Luiz Otávio (Ceará), Digão (do Cruzeiro e que estava emprestado ao Fluminense) e Paulão (que pertence ao Internacional e em 2018 defendeu o Vasco antes de ser repassado ao América-MG na reta final da Série A com empréstimo válido até o fim de 2019).
Agora, a novidade da vez, de acordo com informações veiculadas pela imprensa baiana, é o interesse do Bahia no zagueiro Juninho, de 23 anos, que tem os direitos ligados ao Palmeiras e esse ano jogou por empréstimo no Atlético Mineiro, porém, só foi utilizado quatro vezes no Campeonato Brasileiro, um deles no empate do Galo por 2 x 2 com o Esquadrão na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada.
Juninho foi revelado na base do Coritiba e se destacou pelo time principal em 2016, atuando 60 partidas e marcando 1 gol, atraindo o interesse do Palmeiras que desembolsou uma boa grana para tirá-lo do Coxa em 2017. Pelo Verdão, fez apenas 25 jogos (22 em 2017 e 3 em 2018) sendo emprestado ao Galo, porém, não deve ter o contrato renovado. Ou seja, esse ano entrou em campo apenas 7 vezes.
Veja mais abaixo.
Bahia procura zagueiro que defendeu Vasco e América-MG em 2018
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro que pertence ao Palmeiras também estaria na mira do Bahia
- Bahia estreia na Copa do Brasil 2019 enfrentando o Rio Branco
- Bahia procura zagueiro que defendeu Vasco e América-MG em 2018
- Vitória monitora atacante destaque do Santos no Brasileiro de Aspirantes
- Depois de esnobar, Sport-PE pode retornar a Copa do Nordeste em 2020
- Corinthians anuncia a contratação de volante do Grêmio em definitivo
- Antes de enfrentar o Bahia, Fluminense de Feira fará amistosos contra o Lagarto
- Ramires fala sobre interesse do Corinthians e de clubes europeus
- Meia do Bahia comemora convocação e elogia zagueiro do Vitória
- Com mais de 350 jogos, zagueiro renova com o Vitória da Conquista