Antes de enfrentar o Bahia, Fluminense de Feira fará amistosos contra o Lagarto

Dando sequência aos preparativos para estreia no Campeonato Baiano, contra o Bahia, em 20 de janeiro, o Fluminense de Feira confirmou nesta quinta-feira através do seu site oficial que fará dois jogos amistosos para encerrar pré-temporada. O time feirense enfrentará em duas oportunidades o Lagarto do Estado de Sergipe. A primeira no dia 29 de dezembro, às 16 horas, no Estádio Joia da Princesa e a segunda será no dia 5 de janeiro, no mesmo horário, porém, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, em Lagarto.

No planejamento da comissão técnica e dirigentes do Fluminense, a ideia era justamente enfrentar um time profissional para que o treinador Evandro Guimarães possa fazer os ajustes necessários na equipe que estreia no Campeonato Baiano. O Lagarto, que já está se preparando, vai disputar a 1ª divisão sergipana e estreia no dia 13 de janeiro no Campeonato Sergipano enfrentando o Olímpico.



O Lagarto já está fazendo a pré-temporada sob o comando do treinador Givanildo Sales e tem como padrinho o atacante Diego Costa que atua no Atlético de Madrid. Ele é natural de Lagarto, mas se natural espanhol inclusive chegando a defender a Espanha na Copa do Mundo de 2014. O jogador tem um projeto social na cidade e vem sempre dando apoio ao clube, do qual é torcedor declarado.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário