Meia do Bahia comemora convocação e elogia zagueiro do Vitória

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Convocado pelo técnico Carlos Amadeu para defender a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Chile, o meia Ramires concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (13) e não escondeu a felicidade pela primeira oportunidade que terá de vestir a amarelinha. O jovem de 18 anos comemorou a convocação ouvindo um reggae.

“Eu estava no apartamento, sozinho, aí recebi muitas ligações, a família me ligando para avisar. Foi uma sensação muito boa. Fiquei muito feliz. Botei um reggae muito alto. Fiquei até com medo de alguém reclamar, mas foi uma sensação inexplicável (risos)”, disse.

Ramires também elogiou o zagueiro Lucas Ribeiro, do Vitória, que também foi chamado pelo técnico Carlos Amadeu. Rivais seus clubes, ambos serão companheiros de equipe na Seleção Sub-20.

“É um bom jogador, um excelente zagueiro. Joguei contra ele na final do Campeonato Baiano sub20 e no profissional. Agora vamos jogar juntos na seleção e que a gente possa sair de lá campeões”, destacou.



O grupo nacional vai se preparar na Granja Comary entre os dias 17 de dezembro e 13 de janeiro, com paradas programadas nas datas festivas do final de ano (Natal e Ano Novo).

O Brasil entrará em campo nos dias 19, 21, 23 e 25. Caso fique entre os três primeiros do Grupo A, avança para o hexagonal final, quando todos duelarão para decidir o campeão em pontos corridos.

O Sul-Americano sub-20 dá quatro vagas para o Mundial sub-20, que será realizado na Polônia, além de três vagas para os Jogos Pan-Americanos de 2019, que ocorrerão em Lima, no Peru.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário