Desejado pelo Inter, atacante do Vitória recebe propostas de outros clubes

Inter quer Neílton para liberar Andrigo ao Vitória

Para liberar o meia Andrigo por empréstimo ao Vitória, o Internacional quer incluir o atacante Neílton no negócio, algo que interessa ao clube baiano, afinal, o camisa 10 apesar de ter sido artilheiro da equipe em 2018, recebe um salário alto e fora da realidade para a temporada 2019 em que o Leão disputará a Série B do Brasileiro.

No entanto, se quiser ficar com jogador, o Internacional terá que vencer outros concorrentes. De acordo com informações do site UOL Esporte, o Vitória recebeu propostas de outros dois clubes da Série A pelo atacante de 24 anos. Assim como Andrigo, Neílton seria também emprestado com o Colorado arcando com todo o salário.

Os outros dois clubes interessados em Neílton são mantidos em sigilo. Ambos procuraram o estafe do jogador e a direção do Vitória para tentar acordo, podendo atrasar ou até mesmo melar o acerto com o Inter. O desejo no atleta rubro-negro é para suprir a saída do atacante Rossi, que voltou ao futebol chinês.

No Brasileirão, Neílton marcou sete gols e ainda deu 11 assistências. Na temporada inteira foram 56 partidas e 21 gols marcados. Ele foi eleito melhor jogador do Campeonato Baiano, competição da qual foi artilheiro.



Lisca revela interesse do Ceará em dupla titular do Vitória em 2018

Deixe seu comentário