Desejado pelo Inter, atacante do Vitória recebe propostas de outros clubes

Inter quer Neílton para liberar Andrigo ao Vitória

Para liberar o meia Andrigo por empréstimo ao Vitória, o Internacional quer incluir o atacante Neílton no negócio, algo que interessa ao clube baiano, afinal, o camisa 10 apesar de ter sido artilheiro da equipe em 2018, recebe um salário alto e fora da realidade para a temporada 2019 em que o Leão disputará a Série B do Brasileiro.

No entanto, se quiser ficar com jogador, o Internacional terá que vencer outros concorrentes. De acordo com informações do site UOL Esporte, o Vitória recebeu propostas de outros dois clubes da Série A pelo atacante de 24 anos. Assim como Andrigo, Neílton seria também emprestado com o Colorado arcando com todo o salário.

Os outros dois clubes interessados em Neílton são mantidos em sigilo. Ambos procuraram o estafe do jogador e a direção do Vitória para tentar acordo, podendo atrasar ou até mesmo melar o acerto com o Inter. O desejo no atleta rubro-negro é para suprir a saída do atacante Rossi, que voltou ao futebol chinês.

No Brasileirão, Neílton marcou sete gols e ainda deu 11 assistências. Na temporada inteira foram 56 partidas e 21 gols marcados. Ele foi eleito melhor jogador do Campeonato Baiano, competição da qual foi artilheiro.



Lisca revela interesse do Ceará em dupla titular do Vitória em 2018

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário