Revelação do Bahia no Brasileiro é convocado para Seleção Brasileira SUB-20

Ramires vai disputar o Sul-Americano no Chile.

Foto: Cláudia Sandes/ECBAHIA

Depois de fazer um ótimo campeonato Brasileiro, o meia Ramires, revelado na divisão de base do Bahia, foi convocado pela seleção brasileira sub-20, no final da manhã desta quinta-feira (13), para o Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Chile. A lista do técnico Carlos Amadeu possui 23 atletas e a estreia da equipe será no dia 19, contra a Colômbia. Em seguida, enfrentará a Venezuela, o Chile e a Bolívia. Todos os jogos serão em Rancágua.

O grupo vai se preparar na Granja Comary entre os dias 17 de dezembro e 13 de janeiro, com paradas programadas nas datas festivas do final de ano (Natal e Ano Novo).

Todos os jogos da primeira fase são disputados com um dia de intervalo. O Brasil entrará em campo nos dias 19, 21, 23 e 25. Caso fique entre os três primeiros do Grupo A, a Seleção Brasileira se classifica para o hexagonal final, no qual todos os finalistas se enfrentam para decidir o campeão em pontos corridos. O Sul-Americano Sub-20 dá quatro vagas para o Mundial Sub-20, na Polônia, e três vagas para os Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário